Publicidade

Decoração

Cabeceiras com a sua cara

É possível inovar e escolher uma cabeceira que combine com o seu estilo

POSTADA EM: 05/08/2015  |  POR: Redação

Com a moda das camas estilo box, as famosas cabeceiras viraram um móvel opcional, mas, ao mesmo tempo, muitos quartos ficaram com um “vazio” sem elas. Ao contrário das camas de antigamente que já vinham com as cabeceiras, hoje, é possível inovar e escolher uma cabeceira que combine com o seu estilo.
Além dos painéis tradicionais que conhecemos, há a opção de criar a sua própria cabeceira sem gastar muito.
É possível aproveitar janelas, portas antigas ou ripas de madeira por exemplo. Basta pintar de uma cor agradável e envernizá-las que estarão prontas para fazer parte da sua cama. Paletes e biombos servem muito bem nesse caso também.
Os adesivos são outra opção mais em conta para deixar sua cabeceira estilosa. Para isso, é só soltar a criatividade. É possível comprar um pronto ou recortá-los da forma que preferir. Os papéis de parede – tanto os lisos como os mais elaborados que formam desenho – também funcionam muito bem como cabeceiras.
Outra opção é pintar a parede no formato de uma cabeceira. Além de criativo, é barato e ajuda a preencher o espaço vazio.
Colocar pequenas luzes que usamos para as decorações natalinas no lugar das cabeceiras fica uma graça. Elas preenchem o espaço atrás da cama de forma delicada e servem como parte da iluminação do quarto.
Outra saída barata para as cabeceiras são as cortinas. Colocar cortinas coloridas dá um toque diferente e bem alegre ao cômodo.
Para os amantes de espelhos, existe a alternativa de colocá-los como cabeceiras, pois são práticos e chamam atenção, dando um ar sofisticação ao ambiente.
Com tanta dica bonita e barata, não há mais desculpa para não ter sua cabeceira personalizada.

Publicidade

Pesquisa avançada

FINANCIAMENTO

SIMULAÇÃO CAIXA FEDERAL

MINHA CASA MINHA VIDA

OUTROS TIPOS DE FINANCIAMENTOS

CORRETORES CADASTRADOS

DICAS

CONTATO

COMERCIAL

REDAÇÃO