Publicidade

Decoração

Organize sua área de serviço

POSTADA EM: 10/11/2015  |  POR: (CC)

Fotos: Divulgação

 

A área de serviço muitas vezes é um cômodo “esquecido” e que não ganha tanta atenção quanto à organização e decoração.
Dentro do imóvel, por menor que seja ela precisa ser organizada e funcional. Alguns pequenos detalhes fazem a diferença e garantem praticidade ao cômodo.
Para as lavanderias pequenas, principalmente as de apartamento, o ideal é investir em soluções que otimizem o espaço e sejam funcionais. Neste caso, abuse do espaço vertical.
Invista em ganchos nas paredes para pendurar os objetos como vassouras e rodinhos, por exemplo. As prateleiras também são ótimas opções para guardar produtos de limpeza, entre outros objetos.
Cestinhas são grandes aliadas na hora de manter a organização das miudezas. Reúna produtos e itens da mesma categoria. Assim, facilita na hora do uso. Cestos e caixas deixam tudo em ordem, além de ajudar na decoração.
Instalar um cabideiro próximo à tábua de passar roupas evita que as roupas amassem e pode ser útil para pendurar as peças quando necessário.
Se o cômodo for planejado, dê preferência aos móveis embutidos e multifuncionais. Bancadas pela área de serviço também são muito bem-vindas.
Usar quadros, vasinhos de flores, pinturas na parede ou até mesmo adesivos dão um charme extra à área. Cores fortes nos móveis ou na parede deixam o espaço alegre. Solte a criatividade, a área de serviço permite que você brinque na decoração.

 

Móveis planejados, prateleiras e cabideiros ajudam a otimizar espaços e organizar área de serviço (fotos)

Galeria

Publicidade

Pesquisa avançada

FINANCIAMENTO

SIMULAÇÃO CAIXA FEDERAL

MINHA CASA MINHA VIDA

OUTROS TIPOS DE FINANCIAMENTOS

CORRETORES CADASTRADOS

DICAS

CONTATO

COMERCIAL

REDAÇÃO