Publicidade

Decoração

Prepare sua casa para o fim do ano sem gastar muito

POSTADA EM: 17/11/2015  |  POR: (CC)

Fotos: Divulgação

 

Final de ano é o momento de confraternizar e receber os amigos e familiares em casa. Para recebê-los em grande estilo, renove o visual do imóvel e mude o astral do seu lar. Não é necessário fazer obras radicais e gastar muito. Algumas dicas simples e práticas melhoram o aspecto geral dos ambientes.
Pintar as paredes é uma das formas mais fáceis de mudar a cara do ambiente. As cores renovam a energia dos cômodos. Então, escolha uma nova cor de sua preferência e mude sem medo. Se quiser arriscar e economizar, faça você mesmo a pintura.
Um pequeno detalhe que também pode ser reparado com facilidade são os rejuntes dos azulejos. Os vãos das peças, tanto dos banheiros como da cozinha, com o tempo, perdem o aspecto de limpeza. Existem pincéis anatômicos que possuem uma esponja na ponta, própria para pintar os rejuntes.
Troque aquelas peças que estão quebradas ou velhas e faça diferença no visual do ambiente. Torneiras e maçanetas, por exemplo, são em conta e ajudam a renovar.

Quadros

Transformar o cômodo é outra opção. Mude tapetes, cortinas, lustres ou até mesmo pendure quadros novos. Pequenos detalhes criam novos ambientes.
Os papéis de parede também ajudam a mudar o visual com praticidade. Aplicá-los em apenas uma parede do cômodo permite a renovação. Os acessórios nessas horas são grandes aliados. Aposte em almofadas, porta-retratos, vasos e outros enfeites decorativos. Solte a criatividade e mãos à massa.

 

Tapetes ajudam a renovar os ambientes e a deixá-los mais aconchegantes (foto)

 

Cores e objetos de decoração coloridos dão vida (foto)

Galeria

Publicidade

Pesquisa avançada

FINANCIAMENTO

SIMULAÇÃO CAIXA FEDERAL

MINHA CASA MINHA VIDA

OUTROS TIPOS DE FINANCIAMENTOS

CORRETORES CADASTRADOS

DICAS

CONTATO

COMERCIAL

REDAÇÃO