Publicidade

Decoração

Casa de homem não precisa cair no comum

POSTADA EM: 26/01/2016  |  POR: (CC)

Fotos: Divulgação

 

Paredes cinza, poltronas de couro, mesa de sinuca ou falta de decoração. Fuja dos estereótipos ligados ao estilo de casas comandadas por homens e dê uma cara nova para o seu imóvel.
Uma casa onde não haja uma presença feminina não precisa necessariamente ser sem decoração. O seu espaço pode ganhar muita personalidade com alguns toques simples.
Casa de homem tem de ser funcional. Para ajudar na organização, quanto mais simples, melhor. Invista nos itens essenciais, como sofá, TV, cama, geladeira, etc. e deixe a bagunça longe de casa.
As cores também podem marcar presença. Se não gosta de ousar e prefere ambientes mais sóbrios, procure manter tons neutros nas paredes, sofás, cortinas e coloque as cores em pequenos detalhes, como abajur, porta-retratos, quadros, entre outros objetos decorativos. Agora, se quiser dar mais cor para algum cômodo, aposte nas paredes ou móveis coloridos.

Preferências

Uma dica quanto à decoração é explorar seus hobbies. Algum tema esportivo para os amantes de esportes é ideal. Aos ligados na tecnologia, aparelhos eletrônicos com design modernos pegam muito bem.
Para os que gostam de apreciar uma boa bebida, montar um bar é uma ótima opção. Criar um espaço para os drinques ou uma adega para os apreciadores de vinho ajuda a compor a decoração. Já para os fãs de instrumentos, discos e quadros de músicos podem ajudar a decorar o ambiente.
O legal é ter uma casa com a sua cara. Imprima seu estilo nos pequenos detalhes e dê mais personalidade ao seu imóvel.

 

É possível fazer uma decoração temática, conforme hobby do morador (foto)

 

Se não gosta de ousar e prefere ambientes mais sóbrios, procure valorizar tons neutros (foto galeria)

Galeria

Publicidade

Pesquisa avançada

FINANCIAMENTO

SIMULAÇÃO CAIXA FEDERAL

MINHA CASA MINHA VIDA

OUTROS TIPOS DE FINANCIAMENTOS

CORRETORES CADASTRADOS

DICAS

CONTATO

COMERCIAL

REDAÇÃO