Publicidade

Decoração

Camas suspensas são úteis e ajudam a decorar o ambiente

Decorar ambientes pequenos sem abrir mão do conforto muitas vezes é um desafio. Soltar a criatividade e investir em móveis multifuncionais é uma das saídas para a falta de espaço.

POSTADA EM: 28/05/2015  |  POR: Da redação

Decorar ambientes pequenos sem abrir mão do conforto muitas vezes é um desafio. Soltar a criatividade e investir em móveis multifuncionais é uma das saídas para a falta de espaço.

Nos quartos, o famoso beliche é uma das opções para otimizar o ambiente. O problema muitas vezes é quando o quarto é somente para uma única pessoa, pois os beliches não são tão úteis, uma vez que uma das camas ficará vazia.

Neste caso, uma dica legal são as camas suspensas. Muito parecidas com os beliches, mas, em vez da cama na parte de baixo, o espaço é ocupado com outros móveis, como escrivaninhas, armários, penteadeiras, etc.

Com elas, é possível colocar dois móveis em apenas um só lugar e ganhar ainda mais espaço no quarto. Além das camas suspensas, que vêm prontas, você pode planejar de acordo com a sua real necessidade.

Para as crianças, montar um cantinho da leitura ou de brinquedos deixa a ideia ainda mais divertida. Para os adultos, apostar em sofás e almofadas deixa o quarto mais aconchegante.

Se você é do tipo que leva trabalho para casa, nesse caso, o espaço pode servir de escritório. Basta montar uma mesa e criar o seu cantinho para trabalhar. O ponto negativo certamente é a pouca luminosidade. Então o ideal é investir em luminárias ou colocar luzes na parte de baixo para melhorar o espaço.

As camas suspensas permitem personalizar o quarto que tem pouco espaço de acordo com seu estilo, e o melhor, sem perder o conforto. Invista nesta ideia.

Galeria

Publicidade

Pesquisa avançada

FINANCIAMENTO

SIMULAÇÃO CAIXA FEDERAL

MINHA CASA MINHA VIDA

OUTROS TIPOS DE FINANCIAMENTOS

CORRETORES CADASTRADOS

DICAS

CONTATO

COMERCIAL

REDAÇÃO