Publicidade

Novidades

Despersonalizar quarto ajuda a vender imóvel

POSTADA EM: 23/11/2016  |  POR: ACM
Almofada, colchas e outros itens de decoração quebram monotonia de cores

Fotos: Divulgação

O quarto dos integrantes mais novos da casa tende a ter mais detalhes e misturas de cores e objetos na decoração. Na hora de vender o imóvel, porém, o ideal é que o espaço esteja o mais neutro possível para agradar diferentes gostos e ressaltar os pontos fortes do ambiente. Com certas dicas, é possível deixar a casa pronta para a venda.
A primeira é avaliar se há a necessidade de reorganizar o quarto. Mudar os móveis de lugar é uma ótima alternativa para dar outro ar ao ambiente. Caso tenha papel de parede, é válido retirá-lo e pintar as paredes com uma cor neutra – o branco, por exemplo, ajuda a ampliar o espaço.
Os armários de cor clara ajudam a proporcionar a sensação de amplitude ao cômodo, mas, caso o objeto seja escuro, uma excelente alternativa é pintá-lo. A iluminação é uma boa pedida para deixar o quarto mais espaçoso, por isso, opte por luzes brancas no teto e amarelas no criado-mudo.
Colocar um quadro ou almofada colorida também dá toque alegre ao ambiente. Se preferir, faça um pequeno grafismo colorido na parede, desde que seja do tamanho de um quadro pequeno.

Privacidade

As cortinas, além de garantir certa privacidade ao cômodo, também são consideradas a moldura da decoração. Para arrematar nas mudanças do quarto, pode apostar em uma cortina de tom claro para dar leveza ao espaço. Só fique atento nas medidas da janela e do item para evitar erros que prejudiquem o visual da casa.

 

Recomendação é deixar o quarto com cores neutras (foto)

Galeria

Publicidade

Pesquisa avançada

FINANCIAMENTO

SIMULAÇÃO CAIXA FEDERAL

MINHA CASA MINHA VIDA

OUTROS TIPOS DE FINANCIAMENTOS

CORRETORES CADASTRADOS

DICAS

CONTATO

COMERCIAL

REDAÇÃO