Publicidade

Novidades

Mercado de usados terá mais informações em 2017

POSTADA EM: 14/12/2016  |  POR: (Da redação)

Dados das cerca de 130 mil ofertas de 150 agências imobiliárias da Rede Imobiliária Secovi vão resultar em informações de mercado para o setor de intermediação de venda, compra e locação de imóveis usados da cidade de São Paulo.
Graças a um projeto encabeçado pela rede em parceria com o departamento de Economia e Estatística do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Comerciais de São Paulo (Secovi-SP), corretores associados às empresas da rede poderão fazer cruzamentos de diversas informações relevantes para prestar consultoria mais efetiva no momento da captação, da venda e da locação de imóveis.
“Valor médio de metro quadrado em uma determinada região, quantos imóveis estão à venda em um determinado bairro da cidade, entre outros, poderão ser consultados nessa ferramenta”, explicou o presidente da Rede Imobiliária Secovi, Nelson Parisi Júnior, na última reunião das imobiliárias associadas.
Ainda segundo o dirigente, a novidade também facilitará a viabilização de parcerias entre os corretores de diferentes empresas.
Aos poucos, a equipe da Rede que encabeça a iniciativa começará a liberar às associadas relatórios analíticos com os dados extraídos. “Hoje, vocês apenas nos fornecem as informações. Daqui a pouco, nós é que vamos devolver dados de mercado a vocês com base em tudo o que nos informam”, disse o diretor de Marketing da Rede e um dos líderes do projeto, Guilherme Ribeiro.
A previsão é de que a partir do primeiro semestre de 2017 a rede comece a abastecer as associadas com informações oriundas da ferramenta.

Publicidade

Pesquisa avançada

FINANCIAMENTO

SIMULAÇÃO CAIXA FEDERAL

MINHA CASA MINHA VIDA

OUTROS TIPOS DE FINANCIAMENTOS

CORRETORES CADASTRADOS

DICAS

CONTATO

COMERCIAL

REDAÇÃO