Publicidade

Novidades

Banheiro repaginado pode valorizar imóvel

POSTADA EM: 28/12/2016  |  POR: (ACM)
Deixe apenas o essencial no banheiro: sabonete e toalhas

Fotos: Divulgação

Os banheiros são elementos essenciais em qualquer imóvel. Quanto mais moderno e atual o cômodo estiver, mais fácil será passar uma boa impressão da casa ao possível novo comprador. Há diversas maneiras de transformar o espaço, desde a colocação de papel de parede até a inserção de novos móveis.
O primeiro passo é organizar os objetos de uso pessoal e guardá-los em uma caixinha. Deixar o cômodo sem tantos itens à vista pode ser uma boa maneira para deixá-lo mais clean. Evite deixar maquiagens ou perfumes no banheiro, pois, além de estragar os produtos, a atitude traz ar pessoal – o que não é válido na hora de vender a residência.
Se o teto tiver sinais de mofo, a dica é primeiro tratá-lo e depois pintá-lo de branco para a sensação de limpeza ao ambiente. Aproveite para pintar portas e armários/gabinetes com a mesma tonalidade, pois é uma ótima forma de dar um novo ar ao ambiente.
Caso o azulejo seja muito antigo, a sugestão é escolher uma cor neutra para dar leveza ao cômodo – use tinta específica para a superfície. Outra opção para modernizar o espaço é trocar os toalheiros e a porta do box por novos.

Manutenção

Cubas, vasos sanitários e encanamentos também merecem cuidados. É importante ter certeza que as torneiras e registros não estão pingando, pois isso é uma das coisas que o possível comprador irá notar antes da compra.

 

Banheiro deve ter pouquíssimos elementos: ambiente precisa ser clean (foto)

Galeria

Publicidade

Pesquisa avançada

FINANCIAMENTO

SIMULAÇÃO CAIXA FEDERAL

MINHA CASA MINHA VIDA

OUTROS TIPOS DE FINANCIAMENTOS

CORRETORES CADASTRADOS

DICAS

CONTATO

COMERCIAL

REDAÇÃO