Publicidade

Novidades

Deixe a casa de praia com cara do verão

POSTADA EM: 04/01/2017  |  POR: (Da redação)
Simplicidade é requisito na decoração da casa de praia

Foto: Divulgação

Quem possui casa na praia pode utilizar tonalidades vibrantes e elementos da natureza nas cores, trazendo relaxamento para cada cômodo e estimulando a integração entre as pessoas.
A cozinha é um espaço de conivência entre a família ou amigos. Por isso, a dica é misturar cores vibrantes com tons mais neutros, como o laranja e o cinza. Essa combinação ajuda a proporcionar a comunicação e a integração entre as pessoas.
Outra opção é investir em tons de amarelo, que trazem inspiração e criatividade ao ambiente. Além de instigar as ideias, essas tonalidades são convidativas e transmitem uma sensação de receptividade.
Para a sala, tonalidades mais terrosas podem dar um toque rústico e aconchegante ao espaço. Além das paredes, esses tons podem ser aplicados nos móveis.

Almofadas

Outra dica é reaproveitar materiais, como caixotes de madeira, para dar um ar mais despojado ao ambiente. Para compor a decoração e deixá-la ainda mais com a cara do verão, vale abusar de almofadas ou cadeiras estampadas e coloridas.
Se o objetivo é tornar o cômodo mais equilibrado e harmonioso, é possível criar uma composição mais refrescante em contraponto ao calor da estação.
Em relação ao quarto, os azuis trazem os elementos do mar para transmitir calma e tranquilidade ao ambiente, além de estimular a meditação e incentivar o sono.

Publicidade

Pesquisa avançada

FINANCIAMENTO

SIMULAÇÃO CAIXA FEDERAL

MINHA CASA MINHA VIDA

OUTROS TIPOS DE FINANCIAMENTOS

CORRETORES CADASTRADOS

DICAS

CONTATO

COMERCIAL

REDAÇÃO