Publicidade

Decoração

Hora de decorar

Além de úteis, relógios deixam a decoração descolada

POSTADA EM: 11/06/2015  |  POR: Redação

Além da sua principal função, que é fornecer as horas, os relógios também servem como opções na decoração de ambientes. Por conta da gama de modelos, é possível criar combinações e estilos diferenciados ao usá-los.

Uma dica que fica bem legal é usar um relógio de cada modelo e criar uma parede só de relógios pendurados. O ambiente fique chique e charmoso.

Para colocar mais vida ao cômodo pode-se investir em relógios coloridos, com bolinhas nas pontas ou outros que tenham desenhos com muitas cores.

Se for usar apenas um relógio para decorar o local, o ideal é que ele “converse” com o ambiente. Procure relógios com material e estilo que combinem com o restante das peças do cômodo.

Em casos de espaços mais clássicos, os grandes retrôs são perfeitos. Para as casas mais modernas, optar por relógios prateados ou com detalhes pouco comuns dá um ar ainda mais sofisticado ao local.

Outra opção para quem gosta de ousar é fixar relógios em um painel de vidro, madeira ou até mesmo em papéis de parede. A decoração fica ainda mais completa.

Na cozinha, o clássico redondo combina muito bem, mas para sair do convencional é recomendado colocar alguns relógios enfileirados horizontalmente em um canto vazio do ambiente.

Na falta de um relógio de parede, você pode criar o seu próprio com alguns materiais e muita criatividade. Assim você economiza e decora da mesma forma.

Se sua opção for os relógios de mesa, a dica é intercalar entre os objetos de decoração nos aparadores e estantes. Combine com os vasos, porta-retratos e outros acessórios. A dica de usar vários no mesmo espaço também vale neste caso.

 

Galeria

Publicidade

Pesquisa avançada

FINANCIAMENTO

SIMULAÇÃO CAIXA FEDERAL

MINHA CASA MINHA VIDA

OUTROS TIPOS DE FINANCIAMENTOS

CORRETORES CADASTRADOS

DICAS

CONTATO

COMERCIAL

REDAÇÃO