Publicidade

Novidades

Facilite a sua vida

Kit pode ajudar nos reparos domésticos

POSTADA EM: 31/05/2017  |  POR: (Da redação)
Martelo não pode faltar na caixa de ferramentas

Foto: Divulgação

Em casa, os contratempos são inevitáveis, por isso, é importante ter um kit de emergência sempre à mão para salvar o imóvel em momentos de vazamentos, lâmpadas queimadas, fusível do chuveiro queimado e corda do varal estourada, entre outros problemas que só aparecem nos instantes mais inoportunos da existência humana. Sem falar que é sempre válido manter esses apetrechos porque nunca sabemos quando será o dia que teremos que colocar um quadro na parede, não é mesmo?
É possível, muitas vezes, encontrar uma solução sem precisar chamar um profissional, o que pode terminar em um resultado mais rápido, simples e sem pesar no bolso. Pessoas sem habilidade com os afazeres domésticos – ou com a habilidade que aprenderam vendo vídeos na rede social YouTube – podem conseguir montar um kit essencial para se ter em casa nos casos de emergência.
É possível montar sua caixa de ferramentas aos poucos, uma vez que é preciso fazer um certo investimento. Faça de acordo com a sua necessidade e compre primeiro as peças que serão usadas constantemente. O que for de tamanho pequeno pode ser guardado em uma caixa ou maleta de plástico, ferro ou madeira, que seja resistente.
Os especialistas em organização indicam dez itens como martelo - com cabo de 15 centímetros a 25 centímetros de comprimento para servir como alavanca e que já tenha bifurcação na ponta para retirada de pregos -, pregos, parafusos, porcas, arruelas, chaves de fendas, chaves Philips, chave inglesa, alicate e trena. 
É útil que a caixa contenha furadeira, brocas, fitas, lanterna, pilhas, velas, extensão e benjamins. E que seja providenciada uma escada para a ajuda de consertos em locais altos e limpeza de espaços de difícil alcance.

Publicidade

Pesquisa avançada

FINANCIAMENTO

SIMULAÇÃO CAIXA FEDERAL

MINHA CASA MINHA VIDA

OUTROS TIPOS DE FINANCIAMENTOS

CORRETORES CADASTRADOS

DICAS

CONTATO

COMERCIAL

REDAÇÃO