Publicidade

Novidades

Fique atento à segurança de seu imóvel; confira dicas

POSTADA EM: 26/07/2017  |  POR: Da redação
Cercontinas ajudam a garantir segurança patrimonial

Foto: Divulgação

As férias escolares estão terminando, mas muita gente ainda viaja nesta última semana de julho. Se este é o caso da sua família, se atente a algumas dicas do Grupo GR para manter a casa segura enquanto você descansa.

Um vizinho de confiança pode visitar a casa diariamente. Ele pode verificar se está tudo bem e proporcionar uma sensação de que a residência está “viva”, acendendo e apagando luzes, aguando plantas e retirando panfletos.

Por falar nos papéis na garagem, suspenda a assinatura de jornais e revistas, um sintoma clássico de que não há ninguém no imóvel.

Não forneça informações sobre o itinerário da viagem para estranhos e deixe algum telefone de contato para alguém de confiança avisar sobre alguma ocorrência.

Se possível, desligue o interfone: alguém que queira saber se tem alguém em casa não saberá se o dispositivo está funcionando, uma vez que não conseguirá ouvi-lo da calçada. Um sistema de fotocélula na lâmpada da garagem não custa caro e é eficiente: à noite, a luz vai se acender sozinha.

Invista em equipamentos de segurança, como alarmes, cercas elétricas e cercontinas. Além disso, contrate vigilância de empresas reconhecidas. 

 

Condomínios

 

Em condomínios fechados, não deixe a chave na portaria. Avise a central de monitoramento sobre sua viagem e boas férias!

Publicidade

Pesquisa avançada

FINANCIAMENTO

SIMULAÇÃO CAIXA FEDERAL

MINHA CASA MINHA VIDA

OUTROS TIPOS DE FINANCIAMENTOS

CORRETORES CADASTRADOS

DICAS

CONTATO

COMERCIAL

REDAÇÃO