Publicidade

Decoração

Crie texturas personalizadas em paredes

Criar texturas nas paredes ajuda a fugir das pinturas padronizadas convencionais e a personalizar o cômodo do seu jeito.

POSTADA EM: 10/07/2015  |  POR: Da redação

Criar texturas nas paredes ajuda a fugir das pinturas padronizadas convencionais e a personalizar o cômodo do seu jeito. Há muitas alternativas para fugir do padrão e estilizar seus ambientes.


Os famosos papéis de parede são soluções fáceis e práticas para dar um up no cômodo. São inúmeras as opções e desenhos. Desde os mais clássicos até os papéis com temas infantis. Os adesivos também estão em alta na decoração. Com eles, é possível proporcionar ao ambiente descontração e modernidade. São fáceis de aplicar e não fazem sujeira. Os modelos disponíveis também são diversos entre cores, desenhos e tamanhos.


Já para as texturas de parede feitas a tinta, os famosos grafiatos, existem rolos de pintura. Eles vêm com relevos que formam desenhos quando passados na superfície. O efeito “carimbo” possibilita dar textura com mais facilidade e perfeição.


Aplicações de pastilhas, azulejos, pedras, madeira e até mesmo tecidos são alternativas para complementar a decoração das paredes sem dar muito trabalho. Investir em iluminação também ajuda neste processo de personalização. Fazer nichos embutidos de concreto ou gesso na parede e usar luzes e aplicações criam uma cara nova para paredes de quartos, salas, cozinhas e banheiros.

Galeria

Publicidade

Pesquisa avançada

FINANCIAMENTO

SIMULAÇÃO CAIXA FEDERAL

MINHA CASA MINHA VIDA

OUTROS TIPOS DE FINANCIAMENTOS

CORRETORES CADASTRADOS

DICAS

CONTATO

COMERCIAL

REDAÇÃO