Publicidade

Novidades

Franca recebe Casacor; confira dois ambientes desenvolvidos

POSTADA EM: 25/10/2017  |  POR: (Da redação)
Galeria do Músico conta com o frescor da vegetação

Fotos: Divulgação/Tintas Sherwin-Williams

A Casacor Franca estará aberta à visitação até 15 de novembro. Entre os projetos desenvolvidos para mostra, destaque para quarto infantil e espaço voltado para músico. A exposição é realizada na Rua da Justiça, 655, Parque dos Lima.
Voltado para crianças, o Projeto Quarto Infantil Interativo da Casacor Franca, assinado pela designer de interiores Adriana Fontana, faz que as pessoas movimentem o olhar por todo o espaço e traga sensações muito interessantes para quem o vivencia. Foi usado um misto de tons pastel e cores vibrantes para o relaxamento, a criatividade, o conforto e o acolhimento. As informações são da assessoria de imprensa da Tintas Sherwin-Williams.
Com a cor azul na parte inferior da parede, a intenção é acalmar as pessoas, e com a cor cinza na parte superior da parede e no teto a ideia é dar destaque também a uma superfície que geralmente é apenas pintada na cor branca.
No projeto, a cama fica no andar superior e com a parede de escalada o espaço ficou muito interessante. Lá de cima é possível ver TV e lá embaixo é possível estudar, usufruir do espaço para videogame e Hang Out (sistema interativo para conversar com amigos que estão em outros lugares, como se eles estivessem no quarto). O quarto lúdico, colorido e criativo pode ser utilizado tanto por um menino quanto por uma menina.

Galeria do Músico

O projeto assinado pela arquiteta Patrícia Cillo é inspirado no estilo retrô e na tendência Urban Jungle, sendo pintado com a cor azul. “O tom foi fundamental e é predominante no ambiente. O azul me transmite frescor e tranquilidade. Mesmo sendo um tom fechado”, explica Patrícia. Contando também com o frescor da vegetação, as samambaias, avencas, costelas-de-adão e leguminosas foram distribuídas em cachepôs de vidro na estante de madeira. O verde ganha leveza com o papel de parede estampado com motivos de abacaxis. Discos de vinil e uma vitrola convidam os visitantes a curtir o momento ao som de uma boa música. As poltronas na cor laranja e cadeiras com revestimento em couro conferem conforto e descontração ao espaço.
“Acostumada à vida intensa das grandes cidades, minha proposta é trazer a mensagem de que é possível, sim, adicionarmos o frescor da natureza, mesmo que em toques mínimos, em nossos espaços. E o decor tem essa capacidade de mesclar as inspirações do design com as essências intrínsecas do ser humano”, finaliza Patrícia.

Legenda Foto Galeria (Projeto Quarto Infantil Interativo une ambiente para dormir, estudar e se divertir)

Galeria

Publicidade

Pesquisa avançada

FINANCIAMENTO

SIMULAÇÃO CAIXA FEDERAL

MINHA CASA MINHA VIDA

OUTROS TIPOS DE FINANCIAMENTOS

CORRETORES CADASTRADOS

DICAS

CONTATO

COMERCIAL

REDAÇÃO