Publicidade

Decoração

Cozinha é para se mostrar

Assim como a moda das passarelas, a moda em decoração também tem suas tendências e está sempre se renovando.

POSTADA EM: 27/08/2015  |  POR: Carolina Chamaricone

Assim como a moda das passarelas, a moda em decoração também tem suas tendências e está sempre se renovando.


Não é de hoje que as cozinhas têm se tornado o centro das atenções nos imóveis. Ao contrário de antigamente, quando elas ficavam escondidas na casa, agora elas estão cada vez mais à mostra.


As paredes que isolavam a cozinha do restante dos cômodos estão saindo aos poucos e dando espaço para a integração entre os demais ambientes.


Geralmente elas se integram com sala de estar ou sala de jantar, transformando o espaço em um living mais aconchegante. A cozinha moderna agora também é um lugar versátil, acolhedor e ideal para receber a família e amigos.


Quanto à decoração, vai ficar por conta do seu estilo. O modelo de cozinha à mostra traz com ela a personalidade dos moradores.


Para os amantes de tecnologia, investir no modelo high-tech, que integra tecnologia também na cozinha, é perfeito. Móveis inteligentes e aparelhos eletrônicos completam o visual moderno. Para os amantes da natureza, um toque das plantas deixa o espaço acolhedor e relaxante. Vasos de flor e pequenas hortas são opções para integrar a flora na sua cozinha.

Iluminação

Uma boa iluminação também é fundamental. O estilo iluminação gourmet dá elegância e sofisticação ao ambiente. Eletrodomésticos agora fazem parte da decoração. Os utensílios à mostra de aço inox e brancos harmonizam e realçam os móveis da cozinha. Ilhas e bancadas são outros elementos que estão em alta. Focar a decoração a partir delas ajuda a compor o restante do ambiente.


Solte a criatividade, invista em elementos que tenham a sua cara e mostre sua cozinha para a casa.

Publicidade

Pesquisa avançada

FINANCIAMENTO

SIMULAÇÃO CAIXA FEDERAL

MINHA CASA MINHA VIDA

OUTROS TIPOS DE FINANCIAMENTOS

CORRETORES CADASTRADOS

DICAS

CONTATO

COMERCIAL

REDAÇÃO