Publicidade

Decoração

Tendências em revestimento para imóveis

POSTADA EM: 01/09/2015  |  POR: (CC)

Fotos: Divulgação

 

Pisos em 3D, com impressões digitais em alta resolução e que imitam algum material como grama, madeira e mármore são novidades em revestimentos para imóveis.
Clássicos, os pisos de madeira garantem ambiente aconchegante, e para quem não quer gastar muito existe uma opção mais em conta. Feitos de porcelanato ou cerâmica, entre outros materiais, os pisos que imitam madeira são bem parecidos com o material original. O estilo combina tanto com ambientes rústicos quanto com os mais modernos, pois há várias versões do produto, com texturas diferenciadas, desde os que parecem madeira envelhecida até os “envernizados”.
Outra novidade são os pisos com impressões, nos quais é possível reproduzir fotos e imagens da sua escolha. Mármore e pedras naturais em pisos grandes também são opções mais baratas e que garantem o mesmo visual deslumbrante das pedras.

Cenários

Além das imitações, arquitetos e designers têm apostado em pisos e revestimentos modernos, como os pisos em 3D. Apesar de a opção ser um pouco mais cara, esses pisos possibilitam a criação de imagens e cenários extraordinários.
Fundo do mar, jardins, formas geométricas e outras paisagens maravilhosas que você pode criar dentro de qualquer ambiente. A ideia abre um leque de possibilidade para brincar e soltar a imaginação. Vale tudo para transformar sua casa e sair do convencional. Crie você também!

 

Pisos que imitam madeira garantem ambiente aconchegante e orçamento mais enxuto (foto)

 

Revestimento com pisos em 3D cria cenários fantásticos: criatividade! (foto)

Publicidade

Pesquisa avançada

FINANCIAMENTO

SIMULAÇÃO CAIXA FEDERAL

MINHA CASA MINHA VIDA

OUTROS TIPOS DE FINANCIAMENTOS

CORRETORES CADASTRADOS

DICAS

CONTATO

COMERCIAL

REDAÇÃO